Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia-SP - Home Page
 
  Olímpia-SP, Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017
 
  Página Inicial
  Quem Somos
  Palavra do Presidente
  Diretoria
  Editais
  Atas
  Previdência
  Estatuto
  Legislação
Juridico
  Prestação de Contas
  Convênios
  Notícias
  Filie-se
  Links Úteis
 

Fale Conosco

 
 
Convênios e Parcerias  
 
Palavra do Presidente
 
Eleições Sindicais - Palavra do Presidente - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia-SP
Eleições Sindicais
09/11/2012
No próximo dia 21 de novembro de 2012 será realizada eleições para eleger a nova diretoria que comandará a entidade no triênio 2013/ 2016.

                Como é conhecimento de todos os filiados o edital de convocação das eleições foi publicado no jornal Gazeta Regional do dia 19/10/12, e, também no site da entidade cujo endereço eletrônico é, www.sspmo.org.br.

                O referido edital foi muito claro quanto ao prazo de inscrições de chapas, e requisitos para os filiados candidatarem-se à cargos da diretoria.

                Apenas uma chapa inscreveu para participar do pleito eleitoral.

                Nos termos do estatuto da entidade no dia 1º/11/12, no jornal Gazeta Regional e, também no site da entidade, publicamos o edital que abria prazo de 03 dias úteis para apresentação de eventual impugnação de candidaturas, o prazo encerrou-se no dia 07 de novembro, e não houve apresentação de contestação a qualquer um dos candidatos.

                O que causou surpresa é que após todo o processo supracitado certos servidores muitos destes que não são ao menos filiados à entidade, falar que faltou publicidade a respeito das eleições, ora desde a reunião da diretoria do mês de maio de 2012, definimos que as eleições seriam antecipadas para mês de novembro de 2012, para que houvesse tempo hábil para o processo de transição.

                O que ocorreu é que essas pessoas tentaram montar uma chapa para concorrer e não conseguiram número suficiente para compor a chapa, e agora preferem criticar quem trabalha em beneficio da categoria. Quando esses pessoa criticarem este presidente gostaria que vocês servidores fizesse uma única pergunta a esses críticos “ o que eles fizeram em beneficio da categoria”, vocês vão ter uma surpresa com a resposta.

                Deixo um recado a esses servidores que para ser candidato a qualquer cargo da diretoria é necessário estar filiado na entidade a pelo menos 2 anos, e, para concorrer ao cargo de presidente precisa participar de ao menos 50% das assembleias da entidade dos últimos 3 anos. Um lembrete leiam o estatuto da entidade no site (www.sspmo.org.br).

                Servidores exerçam seus direitos, compareça e vote nas eleições do sindicato, que será realizada no dia 21/11/2012, das 9:00 as 19:00 na sede do Sindicato, localizada na Rua Sete de Setembro - nº 456 - Centro.

 

 

Cordiais Saudações,

Jesus Buzzo.

 

 

Olímpia, 09 de novembro de 2012

 
Outras Notícias
02/02
  Convite para solenidade de posse da Diretoria
19/01
  O que fazer em caso de negativa de atendimento pelo Plano de Saúde.
19/01
  10 dicas rápidas sobre Direito do Trabalho - Parte 1
19/01
  10 dicas rápidas sobre Direito do Trabalho - Parte 2
19/01
  10 dicas rápidas sobre Direito do Trabalho - Parte 3
Mais Notícias     
 
 
Filie-se agora!
 
Transparência - Prestação de Contas
 

 
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia
 
 
 
Endereço
Rua Sete de Setembro, nº 456, Centro
CEP: 15400-000 - Olímpia-SP
 
 
 
 
 
Fale Conosco